quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bem vindos

A "cidade dos érres" é um espaço totalmente independente, apartidário, desligado de qualquer movimento mas que pretende ao mesmo tempo trabalhar com todos. Todos os que queiram tornar Setúbal uma cidade com alguma qualidade de vida.

Tal como tantos outros Setubalenses, eu sou mais um dos que criticam. Mais um dos que observam o que NÃO se faz nesta cidade ou o que se FAZ mal feito. Mais um dos que criticam, sugerem, reflectem. Mais um que não faz muito por esta cidade que podia ser bela.
Sozinho sei que é impossível fazer alguma coisa. Não tenho poder, e se o tivesse talvez já estivesse de tal forma embrenhado nele que perdia a noção da realidade como aliás, me parece que acontece com todos os que têm.

A ideia deste espaço livre é não ser só mais um a criticar, mas sim um de muitos.

Sugerir ideias que possam melhorar Setúbal.

Discutir os problemas e pontos fracos.

Abrir mais as feridas até que alguém se resolva a fecha-las.

Trabalhar a cidade onde de facto vivemos. Sim, porque apesar da televisão, da internet, dos filmes, nos darem outros mundos, e por vezes, fechados nas nossas casas termos a sensação que não, nós de facto vivemos em Setúbal, e só nós a podemos mudar para melhor.

Ajuda precisa-se.

2 comentários:

  1. Olá amigo Rui , não sendo propriamente de Setubal , mas sim pertencendo ao distrito , conselho do Seixal , Fernão Ferro , aqui deixo as boas vindas .
    abraço
    Joaquim Barreto ( Kimbikes )

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo a este espaço! É acerca de Setúbal mas não se fecha em si mesmo. As tuas opiniões e sugestões serão sempre aceites. Abraço

    ResponderEliminar